10 agosto 2013

2

Look do Dia e tudo sobre meu dia em Belém - Lisboa

Olá pessoal hoje vim postar umas fotos do meus Look do Dia e também compartilhar com vocês o meu dia.
Bem primeiro vamos falar do Look, estou usando um monocromático a Blusa é da Loja cujo Lefties, suspensório da H&M, calça vermelha H&M, sapado Primark e o óculos da loja do Bangladesh que eu adorei =).


A foto acima e abaixo tirei em um monumento da Tailândia que fica em belém logo em frente ao mosteiro que por sinal é lindíssima.








 A foto abaixo mostra a entrada do Mosteiro de Jerónimos que é incrível e lindíssimo e sem comparações.






Essa foto abaixo mostra a lateral do monumento do Descobrimento de Cabral muito grande e lindo também.


2 comentários:

  1. Gostei bastante do post =)
    E ando ao tempo para ver esse pequenino monumento da Tailândia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado é lindo aquele monumento vale apena :)

      Eliminar

LinkWithin

Lalalalalala